Equilíbrio orgânico por Eliana Cunha Arquitetura

Poltronas em tom vibrante e uma mesa de centro orgânica criam o espaço ideal para relaxar e desfrutar de uma boa leitura.

Um talento admirável, saber equilibrar cada matéria-prima — independente do seu estilo predominante — para um resultado que transcende às expectativas de cada cliente deve ser contemplado. Mais do que isso, a arquiteta Eliana Cunha utilizou o seu olhar afiado para criar uma composição ímpar, permeada por móveis personalizados, cortinas inovadoras e um décor charmoso. Afinal, quando os componentes dialogam, a harmonia transborda e reafirma a identidade dos proprietários.

Itens selecionados a dedo compõem este projeto, onde a decoração encontra os móveis soltos para incentivar o bem-estar. As tonalidades vibrantes elevam à personalidade dos ambientes e inserem jovialidade. Na sala de estar, os estofados contrastam com o tapete aconchegante, enquanto as mesas de centro arrematam o cenário com excepcionalidade.

Incentivando os momentos em família, o living recebeu um grandioso sofá em módulos e duas poltronas off-white. O tapete colorido e de formas diferenciadas agrega aconchego com graciosidade.