Beleza genuína por Jayme Bernardo Arquitetos

Assim como a valorização da paisagem de Curitiba, a privacidade dos moradores ganhou atenção especial do arquiteto — que escolheu as cortinas Pirouette, da Hunter Douglas, para as janelas do living.

As mudanças estruturais que nos atingiram nos últimos anos trouxeram à tona novas maneiras de habitar os espaços. Reflexões sobre identidade, sensibilidade e convívio adentraram a arquitetura e o design de interiores, regando criações para uma colheita verdadeiramente fértil: cenários que se conectam com a essência dos proprietários por meio de cada traço, tom e tecido.

Dentre as novas percepções, a valorização do entorno, a iluminação solar e a ventilação abrangente se tornaram peças fundamentais em composições que prezam pelo contato com tudo aquilo que é natural — reforçando o bem-estar em cada ambiente. Essas são algumas das premissas que o escritório Jayme Bernardo Arquitetos apostou para a concepção da cobertura na capital paranaense.

Em áreas contemporâneas e igualmente encantadoras, as grandes janelas desnudam à vista metropolitana e tornam o cotidiano de cada morador contemplativo. Na sala de estar, todo esse arrojo é permeado pela irreverência das cortinas Pirouette, da Hunter Douglas, elevando à ousadia com um toque único.

Além da estética contemporânea, a Pirouette se destaca pelo design inovador. Composta por gomos de tecido que se movem com suavidade e sofisticação, a peça incorpora o exclusivo sistema Invisi-Lift, conferindo um toque de elegância e tecnologia inigualável ao espaço.
Os traços puros da cortina Pirouette percorrem também a sala de jantar da cobertura, que recebeu uma mesa redonda e cadeiras receptivas.